PALAVRA NA PAUTA

Escrever é muito mais que usar as letras do alfabeto.
Escrever é criar, é transmitir pensamentos, é divulgar momentos, é expressar talento, é deixar na história o sentimento.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Novos Desafios

Olá,

Já faz um tempo que não apareço por aqui, pois passei por um período de seca e desmotivação em caso de matérias jornalísticas. Mas isso não é motivo para parar. Minha paixão ainda continua sendo jornalismo. Não trabalho nessa área especificamente. Atuo como Diretora Pedagógica e de Comunicação em um colégio particular, o que não tem me proporcionado tempo para preparar matérias. Então, decidi que vou continuar usando esse espaço para o meu talento como escritora e vou começar a postar material preparado por mim, que são usados nos eventos do colégio, onde aos alunos interpretam peças teatrais curtas e assim, montamos nossas programações para pais, alunos e responsáveis prestigiarem. Com esse material posso ajudar muitas pessoas que precisam de ideias para organizarem eventos de Dia das Mães, Pais, Páscoa etc.

Um grande beijo e vamos trabalhar!

Um comentário:

  1. Nandinha, amei a ideia...você precisa divulgar. Muita gente não sabe o que fazer na escola, na igreja nessas programações, falta material e suas ideias são muito boas.
    Vou divulgar. Compartilha o link no seu Facebook, como eu faço com e meu blog de Filhas de Sara.
    Não pare não!
    Passe aqui pelo menos duas vezes no mês.
    Bjs!

    ResponderExcluir