PALAVRA NA PAUTA

Escrever é muito mais que usar as letras do alfabeto.
Escrever é criar, é transmitir pensamentos, é divulgar momentos, é expressar talento, é deixar na história o sentimento.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

PROGRAMA PARA O DIA DAS MÃES


Olá, pessoal!
Estou de volta no blog e vou postar algumas programações de datas comemorativas, para igrejas e escolas. Todas que eu postar, já foram usadas por mim, no colégio que trabalho como Diretora de Comunicação e Eventos. Essas programações foram um sucesso e sei que será um sucesso para vocês também!


MÃE, RAINHA DO MEU CORAÇÃO

- ENTRADA DAS MÃES USANDO UMA COROA, ENQUANTO OS ALUNOS CANTAM A MÚSICA “AOS OLHOS DO PAI” 

Apresentador 1(A1): Bom dia, senhoras e senhores!
Apresentador 2(A2): Hoje é um dia especial! Dia de festa, de comemoração!
A1: Dia do primeiro grande amor de todos os que estão aqui presentes.
A2: Dia das mães.
A1: E hoje nós fizemos de tudo para que vocês se sentissem em casa.
A2: Sejam bem-vindas à sua casa, mamãe. Sentem-se confortavelmente para receberem as homenagens que serão apresentadas.
A1: E não há melhor maneira de mostrar nossa gratidão do que estas homenagens com música e dança, muuuuita música, muuuita dança!
A2: Porque cantar e dançar é vida, é alegria, é  emoção, é diversão!
A1: Como eles são pequenininhos, não conseguem ou ficam envergonhados para cantar ou dançar sozinhos, eles chamaram uma ajudinha mais que especial, as suas próprias mamães!
A2: Com vocês, uma dança especial dos bebês com suas lindas mamães!

- DANÇA COM A MAMÃE 
1- EU VOCÊ
2-MÃE- TELECO E TECO

A1- Mãe, você é a dona de tudo, você é a rainha do lar!
A2- Mãe, é a palavra mais linda que Deus, um dia escreveu!
A1- Mães, recebam a homenagem dos lindos pequeninos da turma _______!

- MÚSICA – MÃE, RAINHA DO LAR

A1- Mãe, eu tenho tanto pra lhe agradecer
A2- Mas com palavras não sei dizer
A1- Só sei que muuuito grande, é o meu amor por você!
A2- A turminha _________, vai cantar uma linda canção, pra expressar esse amor!

- MÚSICA  – MAMÃE EU QUERIA AGRADECER

A1- Mãe, se você fosse uma flor, seria a mais linda rosa
A2 – Se você fosse uma estrela, seria a mais brilhante
A1- Mas você é um anjo, o mais querido de Deus
A2- Mães, se emocionem com a doçura da turma _________!

- MÚSICA  – PARA MAMÃE

A1- Ai, mamãe, tem dias que eu estou tão cansada...
A2- Acordar cedo, estudar, fazer trabalho, ufa...
A1- Eu só penso em uma coisa: no seu colinho, no seu carinho
A2 -Mas sabe o que os alunos da turma __________ querem? O seu cafuné!

-MUSICA – MÃE ME FAZ UM CAFUNÉ

- MÚSICAS DO CORAL 
1) CANÇÃO PARA TODAS AS MÃES
2) MAMÃE
3) MINHA MÃE

- DANÇA – MILAGRE DA VIDA

A1: O que você seria capaz de fazer pela sua mãe?
A2: Você daria sua vida por ela?
A1: Cruzaria o oceano se ela precisasse?
A2: Você seria capaz de mostrar o amor que sente por ela de uma forma totalmente diferente na frente de todo mundo?

-MÚSICA  – MÃE EU SINTO DEUS(CRISTINA MEL)

A1: Que tipo de presente você daria à sua mãe?
A2: Que tipo de presente sua mãe gostaria de ganhar?

A1: É lógico que há aqueles presentes simbólicos, materiais, com os quais você oferta sua mãe uma vez por ano.
A2: Porém, há um tipo de presente que ela gostaria de receber o ano inteiro todos os dias. Sabe qual é?
A1: O presente de ser reconhecida como um exemplo de mulher
A2: O presente expressado nessa linda canção.

-MÚSICA  – EXEMPLO DE MULHER (EYSHILA)

A1: Nossa! Ser mãe é uma dádiva, é um dom de Deus!
A2: Pois é. Penso que esta seja uma boa hora para a próxima homenagem.
A1: Porque mãe, hoje é o seu dia!
A2: E eu te amo tanto!
A1 e A2: Que só quero agradecer, por você ser a minha linda mãe!

-MÚSICAS DO CORAL 
1) SEU DIA
2) TANTO AMOR POR TI
3) OBRIGADO, MÃE


- DANÇA – MÃE VOCÊ É LINDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário